18 de setembro de 2010

Dia de karting....Um dia feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O dia de hoje foi partilhado com um grupo de colegas de trabalho. Simpáticos, divertidos e companheiros.
Estivemos no Kartódromo de Palmela, onde fizemos uma corrida de karting e terminámos o dia em Setúbal. Depois da corrida segui-se um almoço, em Lagameças. Momentos de convívio franco e agradável ;)
O meu agradecimento a todos vós por terem partilhado comigo este dia fantástico.
Um momento para descontrair...
Matraquilhos antes e depois da corrida ;)
As senhoras também jogaram!

A grande paixão da minha vida...O Alexandre (meu filhote).

O kartódromo de Palmela

Os karts em pista.

Ainda o kartódromo...


O final da corrida ;)
Cansados, com os braços e as mãos dormentes...
mas muuiiitto felizes!

Uma foto do grupo ;)

O momento que se seguiu à entrega das taças e das medalhas.

O almoço. Peixe grelhado.
Peixinho capturado no dia ;)
O convívio não podia ter sido melhor.
Grande dia!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez