12 de setembro de 2010

Hoje é o dia... do aniversário da autora deste blogue ;)

Aos 3 anos, na primeira comunhão das minhas irmãs gémeas


8 anos ;) acabadinha de fugir de Angola...
REFUGIADA, portanto... e não "retornada" como muitos me chamaram ;)
Tempos difíceis estes!

12 anos

16 anos

42 anos

43 anos.

O que poderei eu fazer neste dia?
Agradecer a Deus!
A minha vida, a saúde que tenho tido, a Família que tive a sorte de ter, os amigos fantásticos que me rodeiam, o meu trabalho e todas as alegrias e experiências que pude vivenciar ao longo destes 44 anos.
Valeu a pena acreditar e confiar em Ti. Sempre!

Um comentário:

  1. Amiga, cada idade tem seu cheiro, seu sabor, sua maré, bom é viver sem contar anos, ser a cada dia como o sol, pela manhã nasce, á noite vai dormir, nós podemos fazer outras coisas, claro, tantas e tão boas, ele nos aquece, nós damos calor a tanta gente!
    Consegui chegar aqui hoje, para te deixar um beijo, ainda não percorri todos os caminhos, meus passos são miudinhos, mas meu coração é do tamanho do mundo com todos os continentes.
    Beijossssssssssssssss

    Tentarei entrar anónima, nos outros não consegui, sou a Paula do facebook

    ResponderExcluir

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez