22 de setembro de 2010

Nova profissão liberal - Deputado


"Quando passar numa das principais artérias da cidade de Lamego, não vai precisar de muita atenção para esbarrar numa original placa. Não se trata de um escritório de advogado, ou um consultório médico, nem mesmo de um gabinete de contabilidade, mas sim da novíssima profissão liberal de, imagine lá... deputado!!"
Mensagem recebida por email

Nota minha:  Eu confesso que tenho alguma dificuldade em acreditar que a imagem seja verdadeira... será uma montagem? É que a situação é tãããããããããããããooooo ridícula que eu creio que ninguém se faria passar por uma vergonha tão grande. Leitores de Lamego, conhecem a imagem? Enviem-me um email, por favor e digam-me se esta situação é real ;)))))



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.

RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez