19 de setembro de 2010

Cidade americana proíbe o uso de calças descaídas

Não é anedota. O presidente da Câmara da cidade norte-americana de Dublin, no estado da Georgia, deverá assinar na próxima terça-feira uma lei proibindo o uso de calças descaídas.
De acordo com os critérios estéticos deste político o cidadão que ousar prevaricar usando calças ou saias que revelem mais do que é permitido deverá pagar 200 dólares (cerca de 150 euros) de multa.
Esta insólita lei, criada pelo pelo controverso presidente de Câmara, Phil Best, não tolerará aos cidadãos que revelem mais do que três centímetros de pele ou roupa interior, caso contrário serão julgados no mesmo enquadramento jurídicos dos atos de masturbação, fornicação e urinar em público. Apetece citar o carismático jornalista Fernando Peça: "E esta, hein?" Expresso 19.9.2010

Nota minha: Pensando bem... depois de analisar a imagem que acompanha o artigo, atrevo-me a poderar a razoabilidade da decisão do presidente de Câmara, Phil Best. Francamente, para uma pessoa sair à rua nesta figura era preferível que saísse completamente nua... assim como assim.

Um dia destes fui com o meu filho ao Fórum Montijo fazer umas compras. Entretanto, aproximou-se a hora do jantar e optámos por comer por lá. Na mesa ao lado sentou-se um casal e uma jovem com cerca de 20 anos que presumo, fosse filha deles. A moça ficou sentada de costas para nós.
Eu confesso que não me tinha apercebido da indumentária da menina. Olho para o meu filho e vejo-o fazer um aceno na direcção da pequena com um ar depreciativo. Fui indagar... pois, tinha o rabo literalmente à mostra. As calças eram TTTÃÃÃÃÃOOOO descaídas que conseguíamos ver TUDO.
O meu filho fez um comentário: "Será possível que estes pais são cegos? Ela havia de ser minha filha ou minha mulher... recusava-me a sair com ela à rua. Que vergonha!" 
Fui obrigada a dar-lhe razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez