Quer queiramos, quer não, somos obrigados a admitir que, entre pessoas de géneros diferentes, existem diferenças significativas no modo de agir e de pensar. Por norma, as mães dedicam parte do seu tempo a aprimorar os seus filhotes. Vestem-lhes roupinhas bonitas, ensinam as criançinhas a ter boas maneiras, zelam para que os pequenos tenham uma boa alimentação, etc.
Os pais têm um papel mais protector. Junto deles os pequenos sentem-se seguros. Na maior parte dos casos é ao pai que compete exercer autoridade e é também sobre ele que recai a incumbência de transmitir aos filhos que devem obediência aos seus progenitores.
Têm, ainda, a difícil tarefa de convencer os meninos de que o clube desportivo do pai é o melhor de todos. Raros são os filhos que fazem escolhas diferentes. E depois há aquele género de Pai que ama tanto, mas tanto o seu rebento que dedica todo o tempo que tem disponível a procurar agradar à sua criança. É o caso deste designer gráfico. Com alguma criatividade e a partir de uma foto comum do seu bebé criou as imagens que vai ver a seguir...
A foto original
Amor de Pai.
Estou certa de que, daqui a uns anos, o rapazinho vai saber reconhecer
a dedicação deste "PAI" e achar imensa piada a estas fotos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário