20 de janeiro de 2010

"O mais extraordinário é que o Governo e a maioria, apesar do período de complexas negociações com a oposição a propósito do próximo Orçamento do Estado, pareçam não se ter ainda apercebido de que a situação de Portugal tem vindo a arrastá-lo para um estatuto de país inviável, mesmo com todas as solicitudes esperáveis de uma União Europeia que não é propriamente uma unidade de cuidados intensivos nem uma agência de enfermagem, mesmo com todos os apertos e estrangulamentos efectivos que vão acontecendo na vida real, mesmo com todas as análises e diagnósticos que são por demais conhecidos, mesmo com todas as significativas advertências institucionais de que a mais clara é a recente referência a uma "situação explosiva" por parte de Cavaco Silva. Houve até alguns idiotas úteis que se atreveram nesse ensejo a criticar o Presidente e devem ter ficado mui descomprimidos com isso. [...] Veja aqui. Vasco Graça Moura - Diário de Notícias, 20.01.2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez