31 de janeiro de 2010

Tenham misericórdia de nós, por favor!

Gosto da Fernanda Serrano. Ponto. Acho-a uma mulher bonita e uma excelente profissional. Portanto, o que vou dizer nada tem a ver com ela. Ponto.
Hoje em dia, todos os jornais disponibilizam informação on-line em sites que criam para o efeito. É natural, portanto, que os cidadãos que têm acesso à internet consultem estes sítios para se manterem informados, até porque a consulta destas páginas é gratuita. Só por isso as pessoas agradecem mas, daí a serem "obrigadas" a ver a mesma pessoa e a ouvir a mesma conversa sempre que se entra no site...tenham paciência! O mais grave é que tudo isto acontece mesmo antes de termos acesso ao que procurávamos. É como se nos dissessem: "Quer ver o conteúdo do sítio? OK. Tudo bem, mas primeiro vão ter que "gramar" com esta conversinha! Eu confesso que perco logo o interesse em continuar a pesquisar o que pretendia. 
Imagine esta situação: está interessado em consultar uma determinada notícia que foi divulgada no jornal X. Entra no sítio do dito jornal e em vez do que procura, depara-se com isto...

Confesse. O que faria? Ouvia a lengalenga até ao fim? Prabéns. É um(a) Santo(a)!
Eu nunca ouvi a publicidade até ao fim. Nem sei a que se refere mas já sei de cor a primeira frase e, em resultado disso, fiquei a saber que há qualquer coisa que está a acontecer "pela primeira vez em Portugal". A nossa sorte é que nos é dada a possibilidade de silenciar a Fernanda logo que ela profere as primeiras palavras.
Recapitulando... o vídeo está lá mas ninguém o vê e ouve... então, eu pergunto: por que razão é que não é retirado?
Atenção! Este é apenas um exemplo. Podia ter citado milhares de casos idênticos. Por isso, faço aqui um apelo a quem dirige estes sites: Por favor, não nos massacrem mais! Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez