23 de janeiro de 2010

A "Casa para o papá"

"Casa para o Papá" é a designação de um novo espaço criado na cidade de Milão. As autoridades milanesas colocaram à disposição dos 50 mil homens divorciados da região uma área residencial com capacidade para acolher 160 homens. Os interessados podem alugar um quarto, singular ou duplo, mediante o pagamento de uma renda de 150 euros e usar a cantina e a biblioteca. Uma forma civilizada de ajudar algumas pessoas com dificuldades em fazer face às despesas que um processo de separação pode comportar (pensão de alimentos e hipoteca da casa onde o casal residia). Na verdade, o que se pretende é evitar que os pais divorciados vejam as suas despesas aumentar com a compra ou com o aluguer de uma nova casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez