18 de janeiro de 2010

Símbolos de pedofilia - Conheça, divulgue, denuncie.

Porque todos nós temos familiares e amigos que correm o risco de vir a "cair" nas teias destas redes...
Recebi, via email, o texto que anexo. Não conhecia a simbologia aqui divulgada mas, a ser verdadeiro o conteúdo da mensagem, creio que deve ser divulgado e conhecido de todos.


"O FBI produziu um relatório sobre pedofilia. Integram o referido documento uma série de símbolos usados pelos pedófilos para se identificarem. Os símbolos são sempre compostos pela união de 2 semelhantes, um dentro do outro. A forma maior identifica o adulto, a menor a criança. A diferença de tamanho entre elas demonstra a preferência por crianças maiores ou menores.
 
Os triângulos representam homens que adoram meninos (o detalhe cruel é o triângulo mais fino, que representa homens que gostam de meninos bem pequenos); o coração simboliza homens (ou mulheres) que gostam de meninas e a borboleta os que gostam de ambos. De acordo com a revista que fez a divulgação da informação, estes dados foram recolhidos pelo FBI no decurso de investigações que vão sendo feitas. A ideia que subjaz aos triângulos e corações concêntricos é a de que a figura maior envolve a figura menor, numa genialidade pervertida de um conceito gráfico. Pelo que se depreende, os pedófilos fazem questão de se exibir, em código, de forma a serem reconhecidos uns pelos outros, fazendo destes símbolos bijuterias, moedas, troféus, auto-colantes, etc. 
O design gráfico ao serviço do mal."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez