1 de março de 2010

5000 voluntários posaram nus em frente à Ópera de Sydney

Mais de 5.000 voluntários enfrentaram hoje o frio matinal para posar nus para a objetiva do fotógrafo norte-americano Spencer Tunick frente à Ópera de Sydney, por ocasião da Gay and Lesbian Parade.
Pessoas de todas as idades, deitadas, com as mãos levantadas e entrelaçadas posaram sobre os degraus do famoso edifício, ao amanhecer.
Batizado como "The base" (A base), o acontecimento, habitual com o fotógrafo norte-americano, conseguiu atrair duas vezes mais voluntários do que o previsto e foi organizado a alguns dias do grande desfile de homossexuais, que terá lugar sábado nas ruas Sydney.
Tunick é famoso pelas suas fotografias de nus coletivos em lugares públicos em todo o Mundo, no coração de locais naturais e urbanos, interrogando-se sobre a relação entre o homem e o seu ambiente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez