12 de março de 2010

Victoria's Secret - Verão 2010

Hoje saí do trabalho e ainda era de dia... um sinal de que se aproxima a Primavera e com ela, os dias longos e solarengos que me trazem à memória passeios à beira mar e roupas leves e frescas.
Apoderou-se de mim uma nostalgia enorme... saudades do meu refúgio, dum paraíso chamado Carvalhal.
Aproveitei para dar uma vista de olhos à nova colecção da Victoria's Secret. Acreditem que os modelinhos vão fazer furor. Ai vão, vão!

Uma escolha tããããããoooo difícil... snif, snif!
Eu gostava mesmo era de poder usar, a cada dia, um modelo diferente. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez