25 de março de 2010

Lisboa - O melhor destino em 2010

A este respeito dizia assim a minha amiga Carla (a viver em Florença):

1. Carissimi e carissime,

Lisbona è stata elleta la migliore destinazione europea del 2010!!!
E viva!!! E adesso andateci!!!!
Baci
Carla

2. A todos os/as meus/minhas amigos/as portugueses/as,
De vez em quando também precisamos de boas notícias para melhorar o nosso moral, certo?
Peço desculpa por ter começado o mail com o italiano mas a ideia é contribuir (um pouquinho!) para tornar conhecida por estas bandas uma capital que a esmagadora maioria destas almas desconhece; a Europa em Itália resume-se à Inglaterra, à França e à Espanha...e quando interessa, mas só quando interessa também à Alemanha! E se eu começasse com o português pensariam que eu me tinha enganado e não veriam o link.
Beijinhos e muitas saudades
Carla

Saiba mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez