16 de março de 2010

Exterminadora implacável e arrasadora

Uma mulher britânica de 26 anos, Charlotte Madison, apresentada como loira e bonita, assumiu já ter morto mais pessoas do que três dos mais famosos assassinos em série que o mundo conheceu, nomeadamente Harold Shipman, o Dr. Morte, que assassinou 215 dos seus pacientes; Myra Hindley, que matou cinco menores, e Jack o Estripador, a quem é atribuída uma dezena de assassinatos violentos. Charlotte Madison não é, no entanto, uma assassina em série perseguida pela polícia, mas antes a primeira piloto feminina de um helicóptero Apache, em missão no Afeganistão, uma máquina de guerra que, graças ao seu enorme poder de fogo, foi baptizada pelos militares como o “dragão dos céus”.
Os feitos de Charlotte Madisson tornaram-se conhecidos dos britânicos recentemente com a publicação do livro de sua autoria, Vestida para Matar, que motivou um novo debate sobre a guerra em todo o Reino Unido. GL 16.3.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez