14 de março de 2010

Uma "mentezinha" altamente perigosa...

Já ninguém tem dúvidas acerca das dificuldades que os professores sentem, nos dias que correm, para exercerem correctamente a sua profissão. Os pais vêem-se obrigados a trabalhar mais horas para poderem fazer face às muitas despesas que têm. Passam cada vez menos tempo com os filhos. As crianças estão cada vez mais entregues a si próprias. São "atiradas" para os infantários e para as escolas e ali ficam, até ao final do dia, à espera que um dos progenitores as vá buscar...
Pretendem os pais que os professores assumam a responsabilidade de educar as crianças que não são suas. Mas se, por acaso, um professor resolver repreender um aluno... é uma chatice! Lá está o paizinho ou a mãezinha, no dia seguinte, a fazer um escândalo na escola porque a sua criançinha foi maltratada. Perante este género de comportamentos, considero natural que os professores se excluam dessa responsabilidade.
Garanto-vos que não tenho nenhum interesse em defender a classe mas, analisando os relatos que vão surgindo diariamente, percebo que esta é, cada vez mais, uma profissão de alto risco. Senhores professores ponham os olhos nesta "criaturinha"... e pensem no que vos espera daqui em diante. Uma menina de nove anos de idade com tendências terroristas?????? Ao que isto chegou! Não voltem a mandar trabalhos para casa à Sexta-feira, POR FAVOR!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.

RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez