13 de março de 2010

Excelente trabalho da PJ

Temos o hábito de fazer críticas e de protestar sempre que algo corre mal ou alguma coisa não acontece como seria do nosso agrado. Creio que é um direito nosso e uma reacção normal. O que já não me parece aceitável é que não se façam elogios quando acontece qualquer coisa positiva... pois é, sinto-me no dever de deixar  aqui um registo. Um aplauso, até. Congratulo-me com o desfecho de um excelente trabalho de investigação, levado a cabo por uma equipa de profissionais empenhados e competentes. O meu bem haja  à 2.ª secção da Directoria de Lisboa da Polícia Judiciária (PJ). Esta equipa, especializada na investigação de crimes contra a autodeterminação sexual, apanhou três violadores em dois meses.
Durante algum tempo os três violadores semearam o terror na capital. Sabia-se que dois rondavam mais a zona de Benfica. O terceiro era conhecido como o violador de Telheiras. Três predadores que prestam, agora, contas perante a Justiça. 
A população lisboeta tem motivos para estar mais tranquila.
Até me apetece dizer que, afinal, ainda há funcionários públicos que trabalham... e muito bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez