11 de março de 2010

Inteligência / Infidelidade e traição

A revista Social Psychology Quarterly publicou um estudo que revela que OS HOMENS QUE TRAEM AS COMPANHEIRAS TENDEM A TER UM QI MAIS BAIXO, ao contrário, os MAIS INTELIGENTES tendem a valorizar a exclusividade sexual.

Sabem que mais? Não fiquei nada surpreendida com o resultado do estudo agora divulgado. Sempre pensei desta maneira e, na minha modesta opinião, até creio que o estudo foi mal orientado. A conclusão a que chegaram é tendenciosa, foi mal estruturada. Eu gostaria que os investigadores tivessem chegado à seguinte conclusão:

A revista Social Psychology Quarterly publicou um estudo que revela que OS HOMENS E AS MULHERES QUE TRAEM AS(OS) COMPANHEIRAS(OS) TENDEM A TER UM QI MAIS BAIXO, ao contrário, as (os) MAIS INTELIGENTES tendem a valorizar a exclusividade sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.

RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez