29 de novembro de 2010

Diz que disse

Enquanto ouvia algumas músicas de que gosto, fui revendo as conversas que ouvi no cabeleireiro. Estive lá cerca de 30 minutos. O tempo que levei a arranjar as mãos.
Falou-se imenso na separação do Rui Costa e da esposa (ao que tudo indica é o caso da semana), na possibilidade de o Cristiano Ronaldo casar, durante o próximo ano, com a modelo Irina Shayk (que por sinal "é uma desavergonhada" - dizia a dona do salão, "parece que andou a tirar umas fotos em pelota") e no casamento do princípe William de Inglaterra, claro está!
O curioso é que não ouvi nenhuma daquelas senhoras falar sobre o que se passa lá por casa... sim, sobre a sua vida pessoal. Acredito que algumas delas dariam um belo filme!
Por alguma razão é habitual dizer-se que o melhor local para se saber as últimas novidades é o cabeleireiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.

RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez