17 de novembro de 2010

Já "Desamigou" alguém hoje?

Se não, saiba que hoje, 17 de Novembro, é o Dia para "Desamigar" pessoas no Facebook, segundo Jimmy Kimmel, um famoso comediante e apresentador de um talk show norte-americano.
A ideia foi anunciada há uns dias num episódio do seu programa "Jimmy Kimmel Live". O objectivo, explicou, é inspirar os utilizadores do Facebook a "desamigar" os contactos na rede que não conhecem na vida real e de quem não são, na realidade, amigos.
Porquê? Segundo Kimmel, para "proteger a natureza sagrada da amizade". "De acordo com o Facebook, não há diferença alguma entre o teu melhor amigo - aquela pessoa que se preocupa tanto contigo que era capaz de dar um rim para salvar a tua vida - e a ex-namorada do teu antigo companheiro de quarto que está constantemente a enviar-te updates sobre a cor da sua aura", disse Kimmel. Ora veja:
JN - 17.11.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez