29 de novembro de 2010

Estou, quem fala?

O meu telemóvel, hoje, não parou de tocar. Que dia infernal!
Quem me conhece minimamente sabe que não tenho o hábito de ficar a conversar ao telefone. Não tenho muita paciência.
Atenção, não estou a criticar quem o faça. Reconheço que até tenho uma certa admiração por aquelas pessoas que passam horas ao telefone. Mesmo com conversas sem interesse nenhum. Algumas até chegam a mudam de mão. Presumo que seja por terem o ouvido ou aquele lado da cabeça a doer.
Chega a ser engraçado que, quando deixam de ter assunto para continuar a conversar, perguntam pelo cão, pelo periquito, por aquele vizinho que já faleceu há 15 anos, eu sei lá... Tem a sua piada.Tem sim senhora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez