23 de novembro de 2010

O que realmente me preocupa...

... num dia de greve geral, é não ter a certeza de que estão assegurados os serviços mínimos de emergência.
Presumo que os hospitais estejam em condições de garantir o tratamento de urgências. Será que os bombeiros e os serviços de protecção civil podem afirmar o mesmo?
O meu maior receio, nestes dias, é ter um enfarte ou um acidente grave. Imagine que há um terramoto ou uma qualquer catástrofe... que medo!
Eu sei que não devemos pensar no pior, mas que a probabilidade de uma situação destas acontecer é elevada, lá isso é! Ok, sou medricas, confesso. E penso imenso nestas coisas. É verdade.

2 comentários:

  1. Olá!
    ...vai correr tudo bem! As tuas preocupações não são descabidas, não senhor!!!!
    Jocas grandes!

    ResponderExcluir
  2. Olá miúda gira!
    Quando Deus quer tudo corre bem, mas o medinho existe... ;) Beijitos

    ResponderExcluir

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez