29 de novembro de 2010

Somos muito previsíveis

São imensos os jornais e revistas que dão conta de que o  modelo do vestido que Kate Middleton usou quando mostrou o seu anel de noivado e falou sobre os seus planos para o futuro à comunicação social esgotou na loja britânica Harvey Nichols, horas depois da exibição ao vivo das imagens do comunicado.
Também é verdade que estão a ser vendidas, por 35 euros, cópias do dito anel de noivado.
Sou obrigada a admitir que a maioria das senhoras não tem gracinha nenhuma. Não podem ver nada que vão logo a correr comprar igual. É impressionante! Que falta de imaginação.
Não, não é necessário que sejam artigos usados por princesas. Basta que haja no local de trabalho uma moça com um palminho de cara e bom gosto para se arranjar... é a loucura! Dias depois lá andam elas todas com as mesmas peças, as mesmas cores, os mesmos acessórios... caramba!
Qual é o resultado? Parecem umas Barbies autênticas. A única coisa em que diferem é no nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez