21 de novembro de 2010

Que desilusão!

E pensar que fui toda animada para o Retail Planet, a julgar que ia fazer umas compritas decentes...baaaaahhhhhhhh. Que desilusão! Eu até compreendo que estejam a funcionar muito poucas lojas, que a inauguração foi esta semana e todo o restante blá, blá, blá... todas as desculpas são válidas, mas não invalidam que as pessoas se sintam profundamente desiludidas.
Se está à procura de artigos para decorar o lar ainda consegue encontrar alguma coisita, mas de resto... uma tristeza! Estou completamente decepcionada.
Comecei por estar uns longos minutos numa fila de trânsito para lá chegar. Estacionamento, nem vê-lo! Foi um sarilho para encontrar um lugar para estacionar o carro. Quando finalmente lá cheguei, apercebi-me de que era completamente impossível andar por ali. Mexer um pé que fosse. Estava tanta gente, mas tanta gente, que era de todo impensável parar para ver qualquer coisa, experimentar o que quer que fosse. Pessoas com compras feitas... muito poucas!
Uma constatação: as pessoas, por vezes, comportam-se pior que os animais. Não têm o mínimo de compostura. Irra! Que tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez