26 de novembro de 2010

É apreciador de café?

Eu sou!
Não tenho por hábito tomar mais do que um café por dia, apenas porque não posso. Para dizer a verdade nem devia beber nenhum, mas como gosto tanto... não dispenso o meu cafézito a seguir ao almoço. Acontece que, durante o fim-de-semana, nem sempre me dá jeito sair para beber café. Para não ser forçada a fazê-lo, pensei comprar lá para casa uma máquina de café em cápsulas. Agora surgiu a oportunidade de concretizar o desejo.
O Pingo Doce (supermercados do grupo Jerónimo Martins) disponibilizou uma destas máquinas a um preço imbatível - 49,90 euros com cápsulas desde 20 cêntimos cada. 
É hoje que vou buscar a minha.


Se o George fizesse parte do pacote da máquina de café da outra marca...
...eu ia buscá-la. Custasse o que custasse! Agora assim... :(
Vou contentar-me com a máquina do Pingo Doce. Pronto. Sniff, sniff!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez