29 de novembro de 2010

O meu nome é MULHER

Eu fui Eva
Criada para a felicidade de Adão
Mais tarde fui Maria
Dando à luz aquele
Que traria a salvação
Mas isso não bastaria
Para eu encontrar perdão

Passei a ser Amélia
A mulher de verdade
Para a sociedade
Não tinha a menor vaidade
Mas sonhava com a igualdade

Muito tempo depois decidi:
não aguento mais!
Quero a minha dignidade
Tenho os meus ideais!

Hoje, não sou só esposa ou filha
Sou pai, mãe, amparo da família,
Sou camionista, taxista,
piloto, polícia,
trabalho na construção...

O meu sobrenome é COMPETÊNCIA
E meu nome é MULHER..!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez