24 de novembro de 2010

Vencer o cancro

O livro «Vencer o Cancro», da autoria da jornalista Lúcia Gonçalves, é o suporte impresso que resulta do programa homónimo, transmitido pela SIC Notícias e apresentado pela mesma. Contando com a meticulosa revisão científica de médicos e investigadores das diferentes áreas oncológicas, é sobretudo um relato em registo positivo.
As 328 páginas, sob a chancela da Plátano Editora – com o prefácio a cargo de Sobrinho Simões e Leonor Beleza, investigador do Instituto de Patologia e Imunologia Molecular da Universidade do Porto (IPATIMUP) e presidente da Fundação Champalimaud, respectivamente –, não explanam apenas ‘estórias’ de quem venceu a doença, mas servem precisamente de guia para os que tiverem inquietações, assim como para informar o cidadão curioso, o familiar e espicaçar a esperança “daquele que engrossa as estatísticas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez