25 de novembro de 2010

Momentos de ternura

Tenho o dia ganho. Depois de ver estas imagem perceberá porquê. À medida que foram passando, fui ficando com o coração apertadinho. Por gratidão e alegria. Porque ainda vamos tendo a possibilidade de presenciar momentos tão ternos como este. Não sei é por quanto tempo...
De todo o modo, não fui capaz de deixar de rever, em pensamento, outras imagens que me vão chegando, por e-mail ou através de vídeos do YouTube.
Milhares de animais marinhos são brutalmente assassinados todos os anos e ninguém consegue pôr cobro a essa barbárie. Alguns negócios e o respectivo lucro que geram justificam esses comportamentos. Pelos menos eles entendem assim. Eu lamento profundamente que assim seja.


Aqui fica o meu protesto!
É inacreditável que estes massacres sejam postos em prática à vista de todos e que ninguém tenha a coragem de impedir que aconteçam. Uma VERGONHA! Isto é absolutamente monstruoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez