3 de junho de 2010

Desânimo

Há dias assim... em que nos sentimos quebrados pelo cansaço. A sensação é estranha... Imagino-me a tentar escalar um muro altíssimo. Encho-me de coragem, apesar de ter consciência de que a tarefa não será fácil. E lá vou eu, pé ante pé. E eis que, quando consigo vislumbrar o topo do muro... alguém aparece. Fico feliz. Uma luz ao fundo do túnel. Mas não! Sou empurrada para trás... e lá estou eu, novamente, na base do muro. A história repete-se. E volta a repetir-se. E o cansaço começa a ganhar terreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez