27 de junho de 2010

Por ti, desligo o telemóvel!

É desagradável, sim. Estar a jantar com alguém que não se importa de falar ao telemóvel é incomodativo e mesmo pouco educado, mais ainda se for "aquele alguém"... Não atender já podia ser considerado um gesto de amor, mas agora, graças à criatividade de uma designer norte-americana, pode ter mais significado.
"Por ti, desligo o telemóvel" é o nome da campanha contra os telemóveis à hora de jantar, lançada por Ingrid Zweifel, designer e bailarina, actualmente a viver em Nova Iorque.
"Podemos estar sentados à mesma mesa, mas não estamos juntos. É tempo de questionar o que realmente alimenta o espírito humano", diz a jovem criadora que não pretende apenas desenvolver um negócio mas sim iniciar uma revolução. Expresso - 27.6.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez