8 de junho de 2010

Comentário do leitor

"Encontrei hoje o seu blog por mero acaso, a propósito do artigo da Alice Vieira "senhoras donas, por favor" (como eu a entendo)... e acabei por ficar por lá a ver. Gostei. Parabéns! Apesar de mais velha 14 anos e Aquariana, identifiquei-me com o seu perfil e com aquilo que define a sua forma de ser e estar. Vai para os meus favoritos para ir espreitando, assim tenha tempo (...).
Felicidades!
MTeresa "

Há dias assim... que nos correm bem. Este já é o segundo miminho que recebo hoje ;)
O meu sincero agradecimento, Teresa.
Não imagina o orgulho que sinto por saber que o "RegistoCriativo" fará parte dos seus sites favoritos.
Um grande abraço!
Beatriz Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez