8 de junho de 2010

Torturar ou triturar?

As viagens que faço diáriamente para o meu local de trabalho são tão divertidas...uma conversa no metro:
- O meu nutricionista aconselhou-me a beber um copo de sumo diário... faz bem aos ossos.
- Sumo de quê?
- É uma mistura. Uvas pretas, cenoura, salsa, nabiças e maçã reineta. Eu estava com medo de não gostar daquilo mas enganei-me. Fica uma mistura muito boa!
- E como é que fazes o sumo?
- Então, tenho uma máquina para fazer sumos... aquilo fica tudo "TORTURADO"... só sai mesmo o sumo.

Conseguem imaginar o que eu ri, sozinha, durante a viagem?  Fiz o resto do percurso a imaginar as cenouras, as nabiças e os restantes ingredientes a serem submetidos a tortura.... ;) Ai mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez