5 de junho de 2010

Lides domésticas

Aproveitei bastante este fim de semana prolongado. Para além das tardes deliciosas que passei na praia, a descansar, pude organizar a minha casa. Não. Não estava desorganizada. Acreditem que não sei lidar com a desarrumação. Refiro-me àquele género de tarefas que têm que ser feitas uma vez por ano. As senhoras entendem perfeitamente a que me refiro... separar as roupas de inverno das de verão, lavar os cortinados, arrumar gavetas, etc...
Para que tenham uma ideia, hoje acordei às 5:45h para lavar as janelas da minha marquise... porquê a esta hora? Para não incomodar a minha vizinha de baixo, ora.
Poderão, portanto, compreender que me sinto cansada. Tão cansada que dei por mim a pensar numa forma de colmatar esta situação. E vai daí que resolvi contratar um profissional para este tipo de trabalho mais cansativo. Ora vejam se não foi uma excelente ideia. Vou recomendar as suas qualidades profissionais às minhas amigas que não têm ninguém com quem repartir as lides domésticas. Pronto, já mandei o meu bitaite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.

RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez