19 de junho de 2010

Não tenho dúvidas... nós precisamos deles e eles de nós!

É verdade. Não me venham com historietas e com a teoria das modernices... os homens precisam de nós e nós precisamos deles, também. Acredito que, quem nos criou, o terá feito com um propósito: para que nos complementássemos.
Sim, já sei, as mulheres já conseguem ter filhos mesmo sem um companheiro. Também há senhoras que vivem sozinhas e conseguem sobreviver... tal como alguns homens que optaram por viver sós mas, a vida quando partilhada com respeito mútuo, amizade e muito AMOR... tem outro sabor.
Veja o vídeo e diga lá se não tenho razão. Que tristeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez