19 de junho de 2010

Luxemburgo: Polícia envia e-mail a insultar os portugueses

Um e-mail que insulta os portugueses entre outras nacionalidades, está a agitar a comunidade portuguesa no Luxemburgo. De acordo com o jornal 'I' a mensagem original partiu da Alemanha, possivelmente de algum grupo neo-nazi e quando chegou ao Luxemburgo, a polícia acrescentou os portugueses e pôs o texto a circular.
O e-mail sugere que os luxamburgueses partam ilegalmente para países como Portugal, Paquistão, Afeganistão, Nigéria, Turquia ou Portugal. "Não se preocupe com os vistos, leis internacionais e regras sobre a emigração. Quando entrar no país exija às autoridades locais assistência médica gratuita para si e para toda a sua família. Insista que todos os funcionários da Caixa de Saúde falem luxamburgês. Exija que todos os formulários, pedidos e documentos sejam traduzidos para a sua língua. Acima de tudo, conserve a sua identidade. Pendure uma bandeira do seu país na sua janela", lê-se no e-mail. CM - 18.6.2010

Nota minha: É esta a percepção que os europeus têm de Portugal e dos portugueses... é o que resta de nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez