Milão, uma das capitais da moda, esteve ao rubro com a Semana de Moda para Homem com as colecções para o Verão do próximo ano, que decorreu nos dias 19 a 22. Desfiles e mais desfiles, modelos a correr de um lado para o outro para estarem a tempo e hora nas apresentações e jornalistas do mundo inteiro desdobravam-se para não perderem o que de mais interessante se passava na terra natal de Silvio Berlusconi.
Dolce & Gabbana, Prada, Ermenegildo Zegna, Iceberg, DSquared2, Vivienne Westwood, Roberto Cavalli, Giorgio Armani, Ermanno Scervino, Etro, Gucci, Emporio Armani e Enrico Coveri foram algumas das marcas que estiveram presentes estes dias para dar a conhecer o homem 2011. Jovem, elegante, prático, cosmopolita, exuberante, executivo, sexy, atrevido, moderno, são os objectivos gerais transmitidos pelas diferentes colecções. Em alguns casos uma colecção apresenta mais do que uma ideia para se poder adaptar aos diferentes momentos do dia e respectivas ocasiões (trabalho, festa, lazer).
Durante a Semana de Moda de Milão vários criadores tentaram transmitir uma imagem de um homem mais maduro, que aprecia moda e gosta de se apresentar bem. Que aprecia a metamorfose camaleónica (exemplo: homem de negócios de fato e gravata em tonalidades neutras, durante o dia; calças ou jeans slim, camisa ou blusa slim, mocassins em tons mais abertos e fortes, à noite). Esteja atento e inspire-se já para este Verão! DN - 26.6.2010
Que UOMO!!!!!! ;)))))))))
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