7 de junho de 2010

Façam férias "cá dentro"

O Presidente da República apelou aos portugueses para que façam férias "cá dentro" para ajudar a inverter e ultrapassar a difícil situação em que se encontra o país.

Cresce, a cada dia que passa, o número de desempregados no nosso país. Mais de 90% dos portugueses não conseguirá sequer fazer férias... nem cá dentro, quanto mais lá fora... contudo, o que realmente preocupa o nosso PR  são os restantes 10% da população. Só lhe fica bem! Haja alguém que se preocupe com as nossas férias! Ai, ai... isto está cada vez melhor!

Um comentário:

  1. Encontrei hoje o seu blog por mero acaso, a prósito do artigo da Alice Vieira "senhoras donas, por favor" (como eu a entendo)e acabei por ficar por lá a ver. Gostei. Parabéns! Apesar de mais velha 14 anos e Aquariana, identifiquei-me com o seu perfil e com aquilo q define a sua forma de ser e estar. Vai para os meus favoritos para ir espreitando, assim tenha tempo... agora ando eu nas arrumações Inverno/Verão, coisa que detesto.Tb não consigo conviver bem com desorganização mas tenho de reconhecer que há coisas q detesto mesmo como, por ex. limpar o pó!! Grrr! Ele fica lá em cima no tecto (ou teto??) de olhos esbugalhados e mal viro costas ZÁS... lá está ele outra vez :)
    Felicidades!
    MTeresa

    ResponderExcluir

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez