29 de junho de 2010

O assunto do dia...FUTEBOL

Terminou o sonho de milhões de portugueses. Portugal foi eliminado do Mundial de Futebol. Estamos tristes, como é natural. Contudo, o meu lado positivo de ver a vida diz-me que nem tudo foi mau...
Devo confessar que gosto imenso destes dias de jogos importantes. Porquê? São os melhores dias para tratarmos de todos aqueles assuntos que vão sendo adiados porque não gostamos de estar à espera, em filas intermináveis... falo por mim, não tenho pachorra! Ponto.
Hoje, por exemplo, consegui ter os transportes todos só para mim... completamente vazios; comprar, no hipermercado, todas as coisinhas que me faziam falta e... sem filas; lavar o carro em apenas cinco minutos. Ora digam lá se não estão de acordo comigo... digo mais, creio até que devia haver  um jogo importante por semana. Dava um jeitão! Olarilas!
E o final dos jogos? É simplesmente maravilhoso podermos assistir às entrevistas realizadas. Os jornalistas ainda não entenderam que o momento é aproveitado para tudo menos para responder à questão colocada... concentram-se verdadeiras multidões atrás do entrevistado (para poderem aparecer na televisão), seguidamente, avisam-se os familiares e amigos, por telemóvel, para verem o canal em questão... com um bocadito de sorte ainda vão a tempo de ver que é mesmo verdade... que estão em directo, na TV. Posteriormente, aproveitam o momento para mandar beijos ao pai, aos filhos, ao cão, ao gato, à periquita, etc....... enfim... desculpem, eu acho o máximo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez