19 de junho de 2010

Festa da Prada reuniu beleza, diversão e muita música

Av. da Liberdade esteve ao rubro quinta-feira no fim do dia para dar as boas-vindas à nova marca italiana de Miuccia Prada. A lista de convidados foi pensada ao pormenor. Quem deveria estar, esteve.
A Prada, que se estreou em Portugal (Lisboa foi a cidade escolhida) com uma megastore no passado dia 11, decidiu inaugurar a sua primeira loja com pompa e circunstância, com uma festa bem à sua imagem. O catering feito pelo Ritz esteve à altura, a música marcou um dos momentos mais altos de toda a noite, pelos dedos e escolhas da DJ Misty Rabbit, imparável desde as 19.00 até cerca das 23.00. 
O ambiente era agradável, com os convidados vestidos a preceito, sabendo que a etiqueta do dress code era para ser cumprido. Todos, ou praticamente todos, estiveram irrepreensíveis para receber esta marca de luxo na capital. A decoração da loja foi pensado ao detalhe e os funcionários são educados, simpáticos e preparados para receber quem entra, mesmo que seja para conhecer o espaço. Roberto Baciocchi foi o arquitecto italiano responsável pela decoração, que teve em consideração o lado histórico do edifício, mantendo as colunas de mármore já existentes na estrutura. São 650 m2 dedicados à moda feminina e masculina, divididos por dois andares. DN - 19.6.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez