1 de junho de 2010

Dia Mundial da Criança

Comemora-se, nesta data, o Dia Mundial da Criança. Um dia que, em meu entender, deveria ser partilhado por todos os meninos e meninas do mundo inteiro. Um dia que se deseja feliz. Inesquecível, até. Repleto de alegrias, de sorrisos e de afectos. Um abraço a todos os que o puderam vivenciar desta maneira. Aos outros... deixo o registo da minha palavra amiga... da minha solidariedade mas, também, da minha REVOLTA.
A nossa permanência na Terra seria bem mais agradável se...
... não existissem crianças carentes e com falta de afecto.

... não fossem veiculadas notícias sobre
crianças maltratadas, agredidas e violadas...

... todas as crianças tivessem acesso aos bens de primeira necessidade...

... não houvesse seres humanos que vivem à custa de trabalho infantil...

... se as crianças não fossem as primeiras vítimas
da irresponsabilidade e da ganância dos adultos...

...todos os meninos e meninas tivessem as mesmas oportunidades.

A todos eles... um feliz Dia Mundial da Criança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez