5 de janeiro de 2010

São gestos como este que me fazem crer que vale a pena ir estando por aqui.

Por vezes acontece, em conversa com algumas pessoas amigas que conhecem o "RegistoCriativo", ser questionada sobre o tempo de que necessito para manter o blogue actualizado. Confesso que gostaria de poder dispor de alguns momentos, ao longo do dia, para me entreter a fazer alguns rabiscos sobre temas que me agradam mas, a verdade é que é extremamente difícil conjugar todos os afazeres e responsabilidades e terminar o dia com alguns minutos disponíveis mas sempre que isso acontece, corro para "aqui". Neste momento são duas horas da manhã. O mais correcto seria estar a descansar já que amanhã é dia de trabalho e acordo às 6:30h.
Há quem prefira tomar antedepressivos e/ou calmantes.  Eu optei por dar vida ao "RegistoCriativo". Este é o meu vício, a minha cocaína. Divirto-me com o que faço, estou distraída, procuro não incomodar ninguém e todos os dias aprendo algo. Não me sinto obrigada a nada. Divulgo apenas o que gosto e quando me apetece. Não me queixo do tempo que aqui passo... talvez por estar a fazer algo que me agrada. Também é verdade que me sinto grata e profundamente reconhecida quando abro a minha caixa de email e leio algo parecido com este texto que me foi enviado por uma leitora a quem desde já agradeço as palavras carinhosas que me dirigiu. São gestos como este que me fazem crer que... vale a pena ir estando por aqui.

"Olá Beatriz,

Adorei ver o teu blog, está lindíssimo e cheio de poesia, ou melhor de amor por aquela terra africana.
Eu também vivi no Luso de 1965 a 1969, altura em que regressei definitivamente a Portugal, mas trago sempre no coração aquela terra sagrada. [...] Hoje tenho 6o anos e sou professora.
Adorei ler os teus textos.
Bom ano e felicidades
Bjs.
MTST"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez