6 de outubro de 2010

Vida sexual mostrada em tese de fim de curso

Uma estudante da Universidade de Duke, uma das instituições mais prestigiadas dos EUA, decidiu fazer uma lista de rapazes com os quais manteve relações sexuais durante o tempo de estudante. A lista integrava de um trabalho de fim de curso da aluna.
No trabalho, a aluna Karen Owen explica, com detalhe, numa apresentação de Powerpoint, os relacionamentos que teve com 13 rapazes da universidade. Não falta nada. Nome, apelido e fotografias que identificam os estudantes. Cada um foi classificado pelo tamanho do pénis, pela habilidade na cama e pela potencialidade que os mesmos demonstraram. No capítulo final do trabalho, em jeito de conclusão, a estudante dá a conhecer os prós e contras de cada relação.
A polémica estalou quando Karen Owen enviou o trabalho a três amigos. Rapidamente, como seria de esperar, a lista alastrou-se pela Internet, através de email e das redes sociais. Em apenas três dias todo o país ficou a saber da vida sexual de Owen. JNotícias - 6.10.2010

Nota minha: É caso para dizer... "ihooooh, ihoooh..." ou seja: a miúda é burra todos os dias, apre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.

RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez