4 de outubro de 2010

O meu sincero agradecimento

O "RegistoCriativo" comemora, nesta data, o seu primeiro aniversário.
Senti necessidade de criar este blogue por várias razões.
Não tenho o hábito de sair à noite. De ir a discotecas. Sempre fez mais o meu género estar em casa com a família ou com amigos (na minha casa ou na deles), preparar uma refeição apetitosa, ver um filme divertido, fazer um jogo engraçado, eu sei lá!
Há quem prefira passar o serão a ver televisão. Relativamente a esta alternativa, aprecio os programas informativos, os de investigação criminal, alguns debates, o National Geographic e pouco mais. Não tenho pachorra para programas deprimentes.
Também gosto de ir aos centros comerciais. Não sou diferente de ninguém. Faço-o quando vou ao cinema ou quando preciso de comprar alguma coisa.
O que eu gostava mesmo de fazer? Se fosse possível e se tivesse condições económicas para isso? Viajava muito. Mas como não vivo de sonhos e de "se's" (se é que o termo existe), optei por arranjar uma forma saudável de ocupar algum do pouco tempo que vou tendo disponível.
E foi assim que me propus criar um espaço onde posso fazer os meus desabafos e exteriorizar o que me vai na alma. Criei este blogue, atribui-lhe um nome e pedi ajuda ao meu amigo e colega, eng.º Marco Matias, para me apoiar na parte do design.
Se me pedissem para fazer um balanço destes doze meses eu diria, sem exitar, que valeu a pena. Sim, é verdade. Fui "obrigada" a fazer pesquisas sobre alguns assuntos de modo a melhorar os posts que foram aqui divulgados, logo, aperfeiçoei também os meus conhecimentos sobre várias matérias.
Fiz novos amigos. Fui contactada por diversas pessoas... pretendiam felicitar-me, dar um simples olá, sugerir temas para novos artigos, enviar comentários, etc. 
Por todas as razões e mais alguma, continuo a acreditar que valeu a pena.  
Resta-me, uma vez mais, agradecer o vosso carinho. Espero poder contar SEMPRE convosco. Se vocês não estiverem aí, o "RegistoCriativo" deixará de fazer sentido. Muito obrigada ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez