3 de outubro de 2010

Dietas fáceis

Confesso que nunca me deixei levar por essas campanhas publicitárias que vão sendo divulgadas por aí onde se apregoam os resultados milagrosos de determinados produtos para perder peso, de forma fácil e rápida. Controlo a minha alimentação procurando que seja equilibrada e saudável.
Também cometo erros, é verdade. Sou perdida por doces e de vez em quando faço uma asneira. De todo o modo parece-me que consigo controlar bastante bem o que como.
Em conversa com algumas colegas abordámos o tema... "dietas".
Depois de cada uma de nós dar o seu bitaite sobre o que faz para manter a forma, a Margarida profere um último comentário:
- A minha médica sugeriu-me que retirasse da minha alimentação o açucar, fritos, molhos, chocolate, pão, sobremesas, biscoitos, bebidas alcoólicas... e mais uma quantidades de coisas que adoro.
Só me apeteceu perguntar-lhe: e não quer que eu corte os pulsos? Já agoooooora..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez