6 de outubro de 2010

Ideologias à parte...

Sinto-me no dever de esclarecer uma questão.
Este blogue foi criado com um objectivo: este seria o meu espaço. Propus-me fazer, nesta página, algumas pequenas dissertações sobre o que me vai na alma procurando, sempre que possível, ser autêntica. Verdadeira. Leal, comigo e convosco. E é isso que tem vindo a acontecer. Se o faço bem ou não... é outra história ;)
Tenho divulgado vários posts sobre os mais variados assuntos, entre os quais, alguns associados à situação económica, política e social que o país atravessa.
A divulgação desses artigos é, por vezes, acompanhada da minha opinião pessoal sobre os temas ali abordados. É evidente que os alvos das críticas efectuadas são os membros do Governo. Deste Governo. Porque é quem detém o poder, neste momento. Se lá estivessem outros governantes os meus desabafos ser-lhes-iam, com certeza, dirigidos.
Eu nunca me deixei influenciar por correntes políticas. Tenho as minhas convicções, é verdade, mas o que realmente me comove, convence e desperta o interesse são as capacidades de um líder. As competências que demontra na resolução das questões que lhe são colocadas.
De que me serve ter o "senhor A", que pertence ao partido X a dirigir o país se, em concreto, não resolve coisa alguma... se continuo a ver o país a afundar-se a cada dia que passa... se percebo que a minha vida se torna cada vez mais difícil...
Perdoem-me o termo mas, que se "lixem" os partidos e as suas ideologias políticas. Não é com elas que eu pago as minhas despesas mensais. É com o meu trabalho. Portanto, venha de lá um líder à altura (independentemente do partido que representa) e terá o meu voto com certeza. Resolva ele os problemas do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez