2 de outubro de 2010

Feliz Aniversário Camila

Este dia é especial. A minha sobrinha e afilhada Camila faz hoje 21 anos.
Vou confessar-vos um segredo. Eu adorava ter uma filha. Como todos sabem, por comentários que fiz em posts anteriores, o meu filho é a luz dos meus olhos, o Sol da minha vida... a minha razão de viver. Mas a verdade é que, para além dele, gostava de ter tido também uma filha. O problema é que a vida nem sempre nos permite concretizar todos os nossos sonhos... mas Deus esteve atento. Como sempre! E encarregou-se de presentear-me com várias sobrinhas (já são 5, neste momento). Amo-as muito. A todas! E com a mesma intensidade.
Contudo, foi com a Camila que passei mais tempo, por residir próximo de mim.
Não há memória, ao longo destes 21 anos, de ter sido necessário fazer qualquer tipo de reparo ao comportamento desta jovem. A Camila é uma miúda extremamente responsável, sossegada, meiga e bem disposta. Uma aluna dedicada.
Muito feminina. Tem muito bom gosto para se arranjar. Anda sempre impecavelmente bem vestida. 
Uma excelente companhia. Como não gosto de andar sozinha, habituei-me a desafiá-la para me acompanhar. É com ela que partilho algumas situações da minha vida... os meus desabafos. E oiço os dela, também. 
A cumplicidade que existe, entre mim e a Camila, leva-me a considerá-la como uma filha. Provavelmente, aquela que eu gostaria de ter...
E porque hoje é o teu dia, desejo-te o melhor que a vida tiver para te dar. A concretização dos teus projectos. Um céu salpicado de estrelas.
Este é um dia para recordar. Para sorrirmos de todas aquelas coisas pequenas, tolas e divertidas (e mais não digo... ;)). Mas é, também, um dia para comemorar e para esperar novas maravilhas, novos espantos e novas alegrias.
Um beijo e um abraço apertado desta tia que te ADORA! Estarei contigo, hoje e SEMPRE! AMO-TE MUITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez