3 de outubro de 2010

Grávida, elegante e sensual

Não me pergunte porquê, mas gosto imenso de ver uma senhora grávida. As mulheres em período de gestação ficam mais bonitas. Talvez por adquirirem um ar maternal, não sei. Mas que ficam muito charmosas, isso ficam.  
Há muitas mulheres que optam por "não aparecer" durante o tempo em que decorre a gravidez. Nunca percebi muito bem por que razão o fazem, mas respeito.
Veja-se o exemplo da Bárbara Guimarães. É, por natureza, uma mulher muito bonita. Tem bom gosto.
Se há característica pela qual é sempre mencionada, é pela sua elegância. Com uma forma física invejável e dona de um estilo muito chique e glamoroso, a apresentadora, apesar da gravidez, continua a optar por toiletes bastante femininas e sensuais. Uma mulher que admiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez