1 de dezembro de 2010

Dia de banho!

Aproveitei este dia de sol para dar banho ao Putchy.
O "menino" adora o momento do banho e, em particular, que eu lhe lave o dorso. Chega ao ponto de ajeitar o corpo para que eu possa esfregar-lhe aquela parte das "costas".
Num belo dia de verão, por algum motivo que não me recordo, a água arrefeceu. Quando o malandro se apercebeu que a água deixou de estar quente, rosnou-me, o que não é hábito. Apercebi-me de que o meu cachorro está mal habituado. Ainda se fosse num dia frio, de inverno, eu até compreendia.
Desde esse dia, passei a fazer-lhe uma malandrice enquanto lhe dou banho. Passo a água de quente para fria. Só para ver se ele está atento. E está! Mostra logo os dentes.
Por este andar, qualquer dia pede-me para levá-lo a um centro de massagens. É só o que falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez