27 de dezembro de 2010

Ai que desgraça!

Estou preocupadíssima com as "asneiras" que tenho feito, durante a época natalícia. Não imaginam a quantidade de doces que tenho comido.
Ainda não percebi porquê, mas a maior parte dos meus amigos oferecem-me chocolates. Creio que já conhecem as minhas fraquezas e então... presenteiam-me com uns docinhos, para me animarem.
Agora só me resta preparar um plano de treinos, para pôr em acção já em Janeiro. Os abdominais e as flexões vão ajudar, com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez