23 de dezembro de 2010

Pronto querida, estás perdoada!

Esta manhã, vinha eu atrasada e apressada como é hábito e deparo-me com um veículo à frente do meu, a uma velocidade de trinta quilómetros/hora. Comecei a ferver. Convenci-me de que ia perder o barco das 8:45h e, em resultado disso, ia chegar atrasada ao trabalho.
Aproximei-me do dito carro o mais que pude. Sempre pensei que, sentindo-se pressionado, o condutor decidisse acelerar um pouquinho mais. Tentativa frustrada. Não podia ultrapassá-lo porque havia uma fila de carros ao meu lado esquerdo. Estava prestes a abrir o vidro do meu lado e a gritar por SOCORROOOOOOOO!!!! Mas não foi necessário.
Os veículos à minha esquerda iniciaram a marcha e eu mudei-me para aquela faixa de rodagem. Quando passei pelo carro que vinha à minha frente... fiquei boquiaberta!!!! Não era um condutor. Era uma condutora e...perdoei a senhora de imediato! Coitadinha.
Só depois é que consegui entender a dificuldade que ela sentia. Pois claro... visibilidade muito reduzida. Minha senhora, está perdoada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez