Depois de uma pequena pausa, para estar com a família, aqui estou eu novamente.
O meu Natal foi passado em casa da Tina - uma das minhas manas gémeas.
A noite de consoada foi bastante divertida. Os adultos mostraram-se mais impacientes do que as crianças, para abrirem os presentes. Ouvi a minha sobrinha Camila (que já tem 21 anos) dizer, pelo menos três vezes, "Já é quase meia-noite! Podíamos começar a abrir os presentes!".
A Beatriz, que é a mais pequenina, estava atónita com tantas prendas para abrir. Ficou nervosa. A determinada altura, já não sabia o que escolher para brincar.
O dia 25 foi igualmente animado. A família ficou mais composta com a chegada da Maria e do Cristiano. Aproveitámos a parte da tarde para pôr a conversa em dia. Ficámos a par das novidades mais recentes, lembrámos as histórias mais antigas e as peripécias mais engraçadas. Foi também uma excelente oportunidade para apresentar a Hilda a toda a família. Ah, a Hilda é a namorada do meu filho. Muito amorosa, por sinal. Gosto muito dela.
Os jogos que a Maria e o Cris trouxeram, mantiveram-nos entretidos o resto da noite.
Não imaginam o que me ri com as figurinhas que eles iam fazendo a tentar explicar, aos respectivos parceiros, o que pretendiam dizer através de gestos. Diria mesmo que houve alguns momentos hilariantes!
E pronto, dei-vos a conhecer, através deste relatório pormenorizado, como passei este Natal.
Houve paz, saúde e muitos momentos maravilhosos, passados no aconchego familiar. Para mim, é o quanto basta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário