28 de dezembro de 2010

Elton John e marido são pais

"O cantor Elton John e o marido, David Furnish, anunciaram que se tornaram pais de um bebé nascido com recurso a uma barriga de aluguer."
Jornal Sol - 28.12.2010

Acabo de ler este artigo e os respectivos comentários que os leitores foram deixando.
Sou forçada a confessar que não sou a favor da adopção de crianças por casais do mesmo sexo. Respeito que as pessoas queiram construir uma vida juntas, mas adoptar crianças, NÃO ME PARECE NADA BEM.
Tento colocar-me no lugar deste garoto, agora adoptado. Independentemente do carinho que lhe possa ser dado, vai crescer num ambiente "familiar" completamente diferente do normal. Quando começar a conviver com outras crianças ou quando entrar para a escola, como é que irá responder às questões colocadas pelos amiguinhos sobre a identidade do "pai" e da "mãe"? Desculpem, soa-me a algo muito estranho.
Este menino foi gerado por uma barriga de aluguer. Com tantos bebés espalhados por todo o mundo, a passarem fome e serem maltratados, haveria necessidade de darem vida a mais uma criança?

Sobre este artigo, a Sofia deixou o seguinte comentário: "Ke tristeza de noticia, sou filha adoptiva, e se fosse assim preferia não ter pais, mais vale só...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez